Pedro comemora entrega de conjunto habitacional em Guarabira e lembra Zenóbio: “Recurso empregado para quem mais precisa”

Foto: Divulgação / Assessoria PCL. 
O deputado Pedro Cunha Lima participou nesta sexta-feira (30) da solenidade da entrega do Residencial Jáder Pimentel (Park I e II), em Guarabira, Brejo paraibano. O parlamentar, que só em 2021 destinou R$821 mil para obras de infraestrutura na cidade, comemorou a garantia da casa própria para mais de 400 famílias beneficiadas pelo projeto. A entrega foi realizada com a participação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; do prefeito Marcos Diogo (PSDB) e da deputada estadual Camila Toscano (PSDB). 

Pedro já havia participado da assinatura de contratos do conjunto habitacional em junho. Ele destaca que além de trazer condições dignas para os moradores, o residencial será lembrado por ter sido um dos últimos projetos de Zenóbio Toscano, ex-prefeito do município que morreu em decorrência da covid-19.

“Mais do que qualidade de vida, a casa própria é um sonho para a maioria dos brasileiros e alcançar isso é motivo de muita alegria. Poder fazer parte desse momento é muito especial,  ver o dinheiro público ser empregado para atender quem realmente precisa é gratificante. Esse é um sonho do prefeito Zenóbio que se torna realidade. Acompanho o projeto desde o começo e vi o esforço de Zenóbio para que tudo acontecesse e depois, a continuidade com Marcos Diogo”, pontuou.

Conjunto Residencial Jader Pimentel – A obra é iniciativa da Prefeitura de Guarabira e conta com o financiamento da Caixa Econômica Federal. Ao todo, serão entregues mais de 1.200 casas, contemplando famílias que moram em áreas de risco; núcleos sustentados por mulheres; famílias que tenham integrantes com deficiência e outros critérios em favor da inclusão. (*) Assessoria PCL

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário