Guarabira: prefeito Marcus recebe representantes do Banco do Nordeste e da Sudema: "momentos importantes"

O prefeito Marcus Diôgo e o chefe de gabinete Robério reunidos com representantes da Sudema. Foto: Reprodução / Marcus Diôgo / Facebook. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), teve importantes visitas em seu gabinete relacionadas a parcerias em prol do município, durante essa semana que se foi, entre estas, o gestor recebeu representantes da Sudema e do Banco do Nordeste, respectivamente.

Na manhã de quarta-feira, 21/7, o chefe do Executivo, acompanhado dos secretários Robério Arnaud (Chefe de Gabinete), Lula das Molas (Agropecuária e Pesca) e do vereador Raimundo Macêdo – se reuniu com o superintendente do Agroamigo, do Banco do Nordeste; Adoniran Viana. Na pauta a oferta de linhas de créditos ao pequeno agricultor rural de Guarabira através do programa de microfinança do BNB, direcionado ao desenvolvimento das atividades das comunidades rurais.

“O Agroamigo é o Programa de Microfinança Rural, que oferece crédito produtivo e orientado a milhares de famílias do campo”, explicou o prefeito nas redes sociais.

Já na sexta-feira, 22, Marcus Diôgo se reuniu em seu gabinete com representantes da Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente); órgão responsável pela execução da política de proteção e preservação do meio ambiente do estado. Na pauta alinhamento das ideias dos dois entes federativos em prol de ações futuras de melhorias relacionadas à cidade.

No encontro estiveram presentes Daniel Lucena; Procurador da Sudema, Maria Christina Vasconcelos; Coordenadora de Estudos Ambientais,  Rafael Nobrega; assessor do deputado estadual Raniery Paulino e o secretário-Chefe de Gabinete da PMG, Robério Arnaud.

“Nessa manhã, pude me reunir com os representantes da Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente), que é responsável pela execução da política de proteção e preservação de meio ambiente do estado. Momento importante para alinharmos nossas ideias em prol de melhorias para a cidade Guarabira”, disse Marcus nas redes sociais, após a reunião.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário