Guarabira: Centro da Visão retoma atividades priorizando consulta para tratamento de glaucoma e entrega de colírios

Foto: Divulgação / SMS / PMG. 
O Centro da Visão Genival Barbosa de Lucena retomou as suas atividades na manhã desta quarta-feira, 7/7, cumprindo os protocolos sanitários devido a pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Marcus Diôgo, a secretária de Saúde Harlanne Herculano e a coordenadora da Média e Alta Complexidade Daisy Campos prestigiaram a reabertura dos serviços. E foram recepcionados pelo diretor da unidade, Luize Martins e a sua equipe.

Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, o centro da visão realizará apenas consultas médicas relacionadas ao diagnóstico e tratamento de glaucoma. Uma equipe da Secretaria de Saúde está entrando em contato telefônico com os pacientes que se encontram na lista de espera, realizando o agendamento para o devido atendimento. E para evitar aglomeração a agenda é realizada com o total de 15 a 25 pessoas pela manhã e o mesmo número durante a tarde.

O oftalmologista realiza os devidos procedimentos no paciente e em seguida é feita a entrega do colírio por ele recomendado, para o tratamento do glaucoma.

O paciente contatado deve comparecer ao Centro da Visão munido de cópias de RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha de recebimento do colírio.

De acordo com a secretária Harlanne, em breve o CV estará com as suas atividades funcionando em 100%, inclusive com os serviços referentes à cirurgia de catarata. (*) Com informações da SMS/PMG.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário