Foto: Divulgação / SMS / PMG. |
O prefeito Marcus Diôgo, a secretária de Saúde Harlanne Herculano e a coordenadora da Média e Alta Complexidade Daisy Campos prestigiaram a reabertura dos serviços. E foram recepcionados pelo diretor da unidade, Luize Martins e a sua equipe.
Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, o centro da visão realizará apenas consultas médicas relacionadas ao diagnóstico e tratamento de glaucoma. Uma equipe da Secretaria de Saúde está entrando em contato telefônico com os pacientes que se encontram na lista de espera, realizando o agendamento para o devido atendimento. E para evitar aglomeração a agenda é realizada com o total de 15 a 25 pessoas pela manhã e o mesmo número durante a tarde.
O oftalmologista realiza os devidos procedimentos no paciente e em seguida é feita a entrega do colírio por ele recomendado, para o tratamento do glaucoma.
O paciente contatado deve comparecer ao Centro da Visão munido de cópias de RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha de recebimento do colírio.
De acordo com a secretária Harlanne, em breve o CV estará com as suas atividades funcionando em 100%, inclusive com os serviços referentes à cirurgia de catarata. (*) Com informações da SMS/PMG.
0 comments:
Postar um comentário