Casal é alvejado com tiros de arma de fogo durante perseguição na cidade de Sousa, na PB

Foto: Divulgação / Sertão Informado. 
Uma dupla tentativa de homicídio, tendo como vítimas o jovem Hércules Ferreira da Costa de 24 anos e sua namorada Maria Ermeilsa de 31 anos, foi registrado por volta das 9h desta quinta-feira (1º), na rua Manoel Gadelha Filho, em frente ao Cotton Shopping Center, no centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, Hércules seguia em um veículo Pálio, de cor branca, quando foi abordado por homens armados em uma moto Honda Bros, de cor preta, na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, bairro São José, próximo ao supermercado Félix, momento que tentou fugir e passou a ser perseguido pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram vários tiros de arma de fogo contra o carro, sendo Hércules e sua namorada, que seguia como passageira, também alvejada, quando tentou fugir saindo do veículo as proximidades do posto de combustíveis Vó Ita (antigo Beira Rio).

Equipes do SAMU foram acionadas e socorreram as vítimas ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o atendimento médico necessário. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. (*) Sertão Informado


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário