Camila participa das comemorações dos 62 anos de Juarez Távora, ao lado do prefeito Wilson e outras lideranças

Foto: Reprodução / Facebook / Camila Toscano. 
A deputada estadual Camila Toscano, PSDB, participou nessa sexta-feira, 16/7, das comemorações alusivas aos 62 anos de emancipação política do município de Juarez Távora, no Agreste paraibano. A parlamentar prestigiou a festividade, ao lado do, também tucano, o deputado federal Ruy Carneiro. Ambos foram convidados pelo prefeito Wilson Evangelista.

A abertura das comemorações foi realizada em praça pública, na presença de secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades locais. Camila e Ruy participaram do hasteamento das bandeiras e, em seguida, de um café da manhã. A deputada registrou o momento nos seus perfis das redes sociais. 

“Um dia importante para o município de Juarez Távora. São 62 anos de história, lutas e resistência de um município que tem se fortalecido diariamente com a contribuição do povo e dos gestores públicos. E para comemorar esse dia, estivemos na cidade participando das comemorações com o hasteamento das bandeiras e um café da manhã ao lado das autoridades locais. Mais uma vez coloco o nosso mandato a disposição para continuar trabalho pelo município e o seu povo, conquistando ações importantes para o crescimento e o fortalecimento dessa cidade que tem lugar especial no nosso coração. Parabéns, Juarez Távora pelos 62 anos de emancipação política!”, postou Camila.

Vale lembrar que, a deputada Camila Toscano destinou uma emenda impositiva para Juarez Távora, no valor de RS 80 mil, direcionada à compra de um transporte para auxiliar na frota da Saúde local. No último mês de maio a parlamentar visitou a cidade, quando, na oportunidade, ao lado do prefeito Wilson Evangelista, do vice Diego Rodrigues e de outras autoridades locais -, fez a entrega da respectiva documentação do mencionado recurso.

Camila entrega emenda de R$ 80 mil para a Saúde de Juarez Távora. Foto: Assessoria. 

(*) Redação@plugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário