Bolsonaro passa bem e ficará em observação, diz ministro

O presidente Bolsonaro no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Foto: Instagram.  
O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, informou no fim da manhã desta quarta-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro “está bem” e deve “ficar apenas em observação”. No início do dia, o presidente foi levado para Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), para fazer alguns exames.

“Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por Jair Bolsonaro. Força, Presidente! Nosso Brasil precisa e muito da sua coragem e liderança!”, escreveu o ministro nas redes sociais.

De acordo com uma nota oficial do Palácio do Planalto, Bolsonaro sentiu dores abdominais durante à noite.  Ainda segundo a nota do governo, ele deverá ficar sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital.

Há mais de 10 dias, Bolsonaro vinha reclamando publicamente de estar com soluços constantes, mas estava mantendo sua agenda de viagens e eventos públicos com apoiadores. Também havia dito a um grupo de bolsonaristas que passaria por uma nova cirurgia para corrigir uma hérnia, ainda resultado da facada sofrida em setembro de 2018, mas sem data marcada.

Bolsonaro participaria de duas reuniões nesta quarta – do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia de Covid-19 e com os presidentes dos Três Poderes – mas ambas foram canceladas. (*) Istoé


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário