Prédio desaba em Rio das Pedras, no RJ, e deixa vários feridos

Não há informações de mortes no local. Homens do Corpo de Bombeiros trabalham nos escombros para retirar ao menos dois adultos e três crianças. 

Foto: Reprodução. 
Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta quinta-feira (3) em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações oficiais da Prefeitura do Rio, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas e outras cinco estão desaparecidas entre os escombros. Não há informações de mortes no local.

"É uma tragédia. A gente está trabalhando para ajudar e socorrer as pessoas. Sabemos que tem dois adultos e três crianças entre os escombros. Uma delas está conversando com os socorristas", declarou Laura Carneiro, secretária municipal de Assistência Social.

Testemunhas disseram que o acidente foi por volta das 3h20, mas moradores escutaram estalos uma hora antes do imóvel cair.

Homens do Corpo de Bombeiros, de cinco quartéis da região, trabalham no local. Eles trabalham nos escombros à procura de outras vítimas. Segundo informações, eles conversavam com uma mulher que estava debaixo de uma placa de concreto. 

"Ela (mulher) está passado informações de possível localização onde estão um homem e uma criança. É um local de difícil acesso e de risco para todos", explicou o coronel Leandro Monteiro, chefe do Corpo de Bombeiros. 

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre estado de saúde.

Não há detalhes de quantas pessoas estavam dentro do prédio. A Defesa Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do acidente. (*) O Dia

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário