No dia em que completa 80 anos, Erasmo Carlos critica CPI da Covid: 'Um circo inacreditável'

O cantor e compositor Erasmo Carlos. Foto: Guto Costa / Divulgação. . 
Erasmo Carlos que acaba de completar 80 anos de idade está cheio de vida e projetos. Em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, o cantor falou sobre política, pandemia e carreira. Ao ser questionado de como está vendo a CPI da Covid (Comissão Parlamentar de Inquérito), ele mostrou muita revolta.

“É um circo. É inacreditável, eu não sei como tem gente tão sem noção. Fico bestificado de ver tanta desinformação. A cada dia sou surpreendido por mais blablablá, isso me deixa muito triste”, disse ele.

O Tremendão ainda falou que a pandemia do novo coronavírus o afetou bastante: “Há um ano e quatro meses eu e minha mulher estamos dentro de casa. A gente não sai, não vai a lugar nenhum. Cumpri bem todas as regras. A gente foi se adaptando, sentindo falta de algumas coisas. Estava com um trabalho novo pronto para gravar, chamado ‘O Futuro Pertence à Jovem Guarda’. É uma frase do Lênin, dela é que foi tirado o nome Jovem Guarda, pelo Carlito Maia”.

E continuou: “Eu adoro compor, mas estou doido para ir ao estúdio. Discutir com os músicos, fazer arranjos, se não gostar fazer de novo. E ali já fico pensando na estrada.” Ao falar sobre turnês, a lembrança imediata nem é estar no palco. “Na estrada é maravilhoso! A convivência com a banda, conhecer outros lugares, outras pessoas. Tem a churrascaria na beira da estrada, queijo coalho, caldo de cana, pastel, essas maravilhas”.

Completando 80 anos neste sábado (05), Erasmo finalizou fazendo uma reflezão sobre a vida. “Eu amo o homem que eu sou hoje, bicho. Tenho boa fé, sem inveja das pessoas, tenho um amor grande para distribuir às pessoas, tenho minha profissão honesta, digna. E fico bestificado com quem não é assim, essa gente corrupta que governa. Não admito alguém usar uma pandemia em proveito próprio”. (*) Com IstoÉ

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário