Joice Hasselmann anuncia saída do PSL e acusa partido de prostituição; entenda

Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados. 
Nesta segunda-feira (14), a deputada federal Joice Hasselmann anunciou que está de saída do partido PSL. A parlamentar acusou o partido de “prostituição”.

“Estou saindo de mala e cuia. É uma decisão que já tomei há tempos. Não posso estar em um partido amorfo, que virou um balcão de negócios. O PSL hoje é um partido que se entregou ao bolsonarismo, ao próprio presidente da República, para que o presidente da legenda (Luciano Bivar) ganhasse um cargo na Mesa Diretora da Câmara”, disse Joice, em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo.

“Para mim, o nome disso é prostituição. Não é uma questão de ter mudado de lado por bandeiras políticas. É um partido de cacique. Acabou isso de ser um partido liberal, de que quem manda é a bancada. É tudo mentira”, acrescentou.

Hasselmann chegou a ser líder do governo na Câmara, mas rompeu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a quem se tornou crítica. “O presidente, hoje, paga aluguel para ser presidente. Esse aluguel, na negociação, se você somar todos os cargos, espaços públicos, custou R$ 200 bilhões. Só que essa grana é pública e essa teta pode secar. Quando não tiver mais dinheiro para pagar o aluguel, o impeachment vem, porque em qualquer país sério já teria vindo”, afirmou.

Joice encerrou a entrevista dizendo que já tem proposta de filiação de três partidos diferentes. (*) Istoé


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário