Guarabira: morre o professor Antônio Souza vítima de infarto, aos 59 anos

Foto: Reprodução. 
Morreu nesse domingo, 13/6, vítima de um infarto do miocárdio, o professor, historiador, escritor e bacharel em Direito, Antônio José Souza. Ele tinha completado 59 anos de idade no dia anterior.

Segundo informações que colhemos, professor ‘Toinho’, como carinhosamente era conhecido por pessoas mais próximas, estava acometido de uma infecção generalizada e o seu quadro se agravou, sendo levado até UPA de Guarabira, onde teve um infarto e faleceu.

Antônio José de Souza nasceu em Guarabira, em 12 de junho de 1962, era casado com Suely Ferreira com quem teve uma filha de nome Yara Hermínio. Ele também é irmão do radialista e cronista esportivo Gilberto Souza.

Professor Toinho é autor do livro de poemas intitulado ‘Nem tudo que rima é poesia’ e do livro ‘O pássaro que come peixe’, que trata, de forma perspicaz, da história de cada campanha eleitoral que envolve Guarabira; folhoso que passava periodicamente por novas edições para devida atualização dos novos fatos político partidário e das novas eleições realizadas na cidade de todos os guarabirenses. Souza também escrevia artigos para jornais locais, sendo suas últimas crônicas e opiniões, especialmente, sobre a política partidária postadas no website PLUGADOS NA NOTÍCIA, noticioso, o qual, seu editorial fica imensamente honrado por ser escolhido por Toinho para difundir seus ricos pensamentos por meio da escrita digital.

O signatário desta revista on-line se solidariza com os familiares e amigos do professor Antônio Souza pela dor da perda, desejando ao mesmo que o Divino Mestre do Universo, tenha a sua boa alma em um bom lugar.

O velório do professor Toinho acontece em sua residência, na Rua do Arame. Ele será sepultado no cemitério central de Guarabira, às 8h30.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário