Guarabira: devido feriado antecipado repartições municipais terão expediente normal no dia de Corpus Christi

Bancos e correspondentes bancários, não anteciparam o feriado, e por este motivo devem estar fechados na próxima quinta-feira (3/06)

Foto: Divulgação. 
Devido a antecipação dos feriados de Tiradentes (30/3), Corpus Christi (31/3) e da Fundação da Paraíba (1/4), através da Medida Provisória nº 295, de 24 de março de 2021, editada pelo Governo do Estado, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira informa aos servidores e a toda população que nessa quinta-feira (3 de junho), as repartições públicas municipais estarão funcionando normalmente. Por terem funcionado nos feriados antecipados, os serviços de saúde não funcionam, com exerção das centrias Covid e Samu.

“Este foi o segundo feriado antecipado pela Medida Provisória 295/2021 e que já foi cumprido no final de março, como forma de combate a disseminação do coronavírus, assim sendo o expediente segue normalmente na próxima quinta-feira a não ser que seja editada uma nova norma restritiva”, explica o secretário de administração Aguiberto Lira.

A antecipação dos três feriados foi uma medida estabelecida pelo Governo do Estado em todas as cidades da Paraíba. Alguns estabelecimentos, a exemplo dos bancos e correspondentes bancários, não anteciparam o feriado quando devido, e por este motivo devem estar fechados na quinta-feira. (*) Com PMG, site oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário