Bando detona explosivos e viola três caixas eletrônicos de agência bancária, em Caiçara, PB

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
A agência do Banco do Brasil da cidade de Caiçara, no Agreste paraibano, foi alvo de ataques criminosos na madrugada deste sábado, 26/6.

De acordo com informações policiais, a guarnição da Polícia Militar do destacamento local recebeu do Banco do Brasil, por volta das 3h, a informação através da central de monitoramento eletrônico dando conta que estaria ocorrendo uma violação no interior da sua agência bancária localizada em Caiçara. E que os autores do crime, fazendo o uso de capuz, estariam de posse de armas longas e de explosivos.

Um aparato policial integrante do 4º Batalhão da PM-PB e policiais militares da cidade de Nova Cruz (RN), se deslocaram até o local e comprovaram a veracidade da ocorrência, porém o bando já tinha se evadido. Foram violados três caixas eletrônicos com uso de explosivos. Não se sabe o valor roubado.

Um levantamento preliminar dá conta que seriam em média seis indivíduos utilizando dois carros, sendo uma Van de com branca e um Ford EcoSport, também de cor branca. As guarnições fizeram uma varredura por toda a área rural e cidades vizinhas, na tentativa de localizar os elementos, mas até o momento ninguém foi preso.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário