Suplente de vereadora Suzana do Alto da Boa Vista realiza café da manhã solidário no dia das mães

Foto: Reprodução / Whatsapp - Edição: Plugados. 
A líder comunitária e suplente de vereadora Suzana Ferreira, a Suzana do Alto da Boa Vista (PSDB), realizou na manhã desse domingo, 9/05, um café da manhã solidário em comemoração ao dia das mães. A ação contemplou mamães do bairro em que Suzana mora e de outras comunidades circunvizinhas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Wilson Filho - Wilsinho (PL) e o seu colega, o vereador Júnior Ferreira (PSDB) -, prestigiaram o evento.

Ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, Suzana disse o que lhe motiva realizar esse tipo ação. "Saber que fiz a felicidade de dezenas de mães é o que mais me motiva e mais me faz feliz também, pois estou fazendo o que gosto, que é ser solidária com as pessoas que mais precisam", destacou 

Por fim, Suzana do Alto da Boa Vista agradeceu às pessoas e empresas que contribuíram para o sucesso da festa, citando a deputada Camila Toscano, o prefeito Marcus Diôgo, o secretário de Meio Ambiente Alcides Camilo, o coordenador de Transportes José Adelmo, os vereadores Wilsinho (presidente da Câmara) e Júnior Ferreira; além de Bolos & Cia, Superbox São João e Farmácia Opção.












(Fotos: Whatsapp / Suzana Ferreira)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário