Modelo que estava com MC Kevin, Bianca Dominguez desabafa: 'Brincadeira de mau gosto resultou nisso'

Foto: Divulgação / Extra. 
Modelo que estava MC Kevin momentos antes da queda do cantor da varanda de um hotel, Bianca Dominguez confirmou em entrevista a versão de que o funkeiro foi assustado por amigos sugerindo que a esposa dele estaria indo até o quarto.

"O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima", relembrou Bianca em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

A mulher disse ainda que conheceu MC Kevin na praia no Rio de Janeiro e que aceitou ir ao hotel se fosse paga para fazer sexo com ele. Bianca relembrou ainda o momento que MC Kevin pulou.

"Eu cheguei até a parte do trilho, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo até la. Kevin estava encostado, não tinha indício que ele iria fazer o que aconteceu. Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido", disse.

A modelo desabafou ainda sobre o ocorrido.

"Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria 'moiar', 'moiar', 'moiar'", desabafou. (*) Yahoo, com Extra

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário