Mesmo com Flavio no Patriota, Bolsonaro negocia com 3 partidos

Foto: Marcos Correia / PR. 
Depois de o senador Flavio Bolsonaro selar a filiação ao Patriota nesta segunda-feira (31), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou ao blog que ainda não fechou acordo com nenhuma sigla. “Nada decidido sobre o partido”, garantiu.

“Três em negociação ainda”, completou Bolsonaro em conversa rápida. As afirmações do presidente conflitam com falas do presidente do Patriota, Adilson Barroso, que garantiu hoje a integração do chefe do executivo federal na sigla: aceita “sem pedir uma bala”.

Mais cedo, o senador Flavio Bolsonaro publicou em suas redes sociais que tinha fechado o trato para fazer parte do Patriota depois de deixar o Republicanos.

"Com muita honra comunico minha filiação ao Patriota. Participei diretamente de sua refundação, em 2018, desde a elaboração de seu Estatuto, com previsão inédita de ser o 1ª partido de direita do Brasil, até a escolha do nome ‘Patriota’. Que Deus nos abençoe nessa nova jornada", afirmou Bolsonaro em rede social.

A ida de Flávio é uma sinalização de que o presidente também pode ir para o Patriota, o que ainda não se confirmou. Vale lembrar que Bolsonaro pretende ter o comando da legenda para onde for e, assim, evitar os atritos que ocorreram no PSL, sigla que o abrigava na eleição de 2018. (*) R7

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário