Guarabira: Prefeitura reúne artistas locais, nesta quinta, para o show 'Live Mãe' em homenagem às mães

Evento online será transmitido a partir das 19h nas redes sociais da PMG (Facebook e Youtube). 

Arte: Divulgação / Codecom PMG. 
Acontece nesta quinta-feira (6/05), a partir das 19 horas, um grande encontro de artistas guarabirenses para a realização de um show coletivo, intitulado Live Mãe, em homenagem ao Dia das Mães. A Prefeitura Municipal de Guarabira, por intermédio da sua Secretaria de Cultura e Turismo, estará promovendo esse show virtual com diversas vozes e instrumentistas do município, com cerca de 20 atrações.

A Live Mãe segue o mesmo padrão técnico e diversificado das outras lives que vêm sendo realizadas desde o mês de janeiro, sempre trazendo novos nomes da música guarabirense em datas comemorativas. Desde a Live Luz, passando pela Live Folia, a Live Mulher e a Live Cristo, cerca de 80 artistas já passaram pelo palco do Teatro Municipal Geraldo Alverga, em eventos que têm alcançado grande pico de audiência nas redes sociais.

Desta vez, a Live Mãe vai trazer nomes que ainda não participaram das lives anteriores e todos prestarão sua homenagem às mães, passando pelos mais diversos estilos musicais. Os artistas se apresentarão isoladamente, alguns através de gravações produzidas especialmente para o evento, e seguindo todos os protocolos sanitários.

A Live Mãe está sendo organizada pela Secretaria de Cultura do município, juntamente com a Coordenadoria de Comunicação (Codecom) e a Coordenação de Eventos do município. A transmissão será feita pela Rose Vídeo e a apresentação será feita por Michele Marques.

A programação contará com artistas adultos e também crianças, estas acompanhadas pelo pianista Rogério Wilker. As atrações contam com os nomes de Clara Beatriz, George Victor, Cleyd Santos, Adriano do Sax, Maria Clara, Bruno Vasconcelos, Daniel Dom, Vitória Souza, Alexandre Rodrigues, Xandinho e Marcinho Santos. Na participação kid, serão exibidos vídeos com Luiz Miguel, Sofia Vitória e Ana Clara. A banda será formada por Adonias (bateria), César Bass (contrabaixo), Marden (guitarra) e Nildo Manga (teclado e coordenação musical).

A Live Mãe será transmitida nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Guarabira (Facebook e Youtube).

Serviço

  • Live Mãe – Artistas de Guarabira em Tributo ao Dia das Mães
  • Data: 06 de maio (quinta-feira)
  • Hora: 19:00
  • Transmissão: Facebook e Youtube

Com informações da Secult PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário