Guarabira: prefeito Marcus assina termo de doação de um terreno para a Igreja Semear

Foto: Codecom / Chico Neto. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), assinou na tarde desta quinta-feira, dia 27 de maio, o Termo de Doação de um terreno destinado a construção da Igreja Batista Semear, em Guarabira.

A doação foi autorizada pela Câmara Municipal de Guarabira através da Lei 1.899/2021 e efetivada nesta quinta com a assinatura do documento pelo Prefeito e pelo Pastor Gilvan Camilo, representante da Igreja Semear, no plenário da Casa Osório de Aquino.

A vereadora Isaura Barbosa, uma das entusiastas do projeto, agradeceu ao prefeito e aos seus pares pela unanimidade do voto ao projeto. O prefeito Marcus agradeceu a todos pela aprovação, ao presidente da Casa Wilson Filho pelo empenho e pela condução dos trabalhos legislativos.

O pastor Gilvan Camilo fez uso da tribuna da Casa para agradecer a todos os presentes e destacou a importância do projeto para a assistência social e comunitária desenvolvida pela Igreja no Município.

Com a doação, a Igreja Batista Semear terá até cinco anos para realizar a construção de seu templo no local. (*) Com PMG, site oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário