Guarabira: Marcus participa de reunião com gestores escolares e define detalhes para retorno às aulas presenciais

Foto: Divulgação / Codecom PMG. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), participou na tarde da terça-feira (4/05), de uma reunião com os gestores das escolas da rede municipal de ensino. O objetivo deste encontro, promovido pela Secretaria de Educação, foi expor aos diretores, supervisores e coordenadores as orientações administrativas e pedagógicas em prol do retorno às aulas presenciais, previsto para o próximo dia 10 de maio e de forma híbrida.

Vale lembrar que todos os protocolos de segurança e higienização estão sendo cumpridos, garantindo os cuidados dos alunos e dos professores. As unidades escolares também seguem todos os parâmetros necessários para que as ordens de restrição sejam seguidas, tal como o não compartilhamento de materiais.

“Não é uma decisão fácil, porém enxergamos que nossos gestores e professores estão preparados para o reinício das aulas, da mesma forma em que adaptamos nossas escolas para esta nova realidade, pois não devemos mais deixar nossas crianças fora da sala de aula.”, afirmou o prefeito. (*) Com Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário