Câmara de Guarabira fará sessão especial para Zenóbio Toscano; propositura é do vereador Tiago

Foto: Reprodução / Facebook. 
A Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade nessa quinta-feira, 20/5, a realização de uma sessão especial alusiva ao primeiro ano de morte do ex-deputado estadual e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano de Oliveira. A propositura é do vereador Tiago Justino Tributino – Tiago do Mutirão (PSDB).

De acordo com o requerimento de Justino, a homenagem ao ‘Gato Preto’, como o pai da deputada Camila Toscano (PSDB) era carinhosamente chamado na política partidária pelos seus seguidores-, deverá ser realizada no próximo dia 14 de junho; data que completa um ano do seu falecimento.

Ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, Tiago do Mutirão deu a sua justificativa de tal propositura: "Entendo que Zenóbio Toscano foi o maior político de Guarabira, exemplo de caráter, trabalho e honestidade. Suas ações sempre foram voltadas para a sociedade de modo mais específico os mais humildes. Uma trajetória brilhante e de referência para muitos que caminham pelo trajeto da política, me sinto a cada dia honrado por ter tido a oportunidade de ser lançado no meio político por ele , ter sido seu secretário e líder do governo no momento de talvez mais embates na CMG. Toda homenagem que for feita ao grande Zenóbio Toscano é pouca. Nós guarabirenses sempre recebemos dele o trabalho e sua dedicação, um homem que abdicou de muita coisa para servir aos guarabirenses. Torno dizer, Zenóbio Toscano é minha referência na Política., ressaltou 

Zenóbio Toscano, que se encontrava licenciado de suas funções laborais há cerca de um ano, da condição de  prefeito de Guarabira, por estar se tratando dos efeitos de um AVC Isquêmico – faleceu no último dia 14 de junho de 2020, vítima de um AVC Hemorrágico, em decorrência dos efeitos da Covid-19, da qual foi acometido.




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário