Polícia frustra sequestro e prende suspeito após perseguição em João Pessoa

Foto: Divulgação / PMPB. 
A Polícia Militar frustrou o sequestro que um trio pretendia praticar contra o gerente de um posto de combustíveis, na noite dessa quarta-feira (21), no bairro do Valentina, em João Pessoa, e prendeu um dos suspeitos no bairro de Mangabeira, após perseguição. O preso tem 22 anos, é da Capital e revelou que o plano era levar a vítima até o posto para roubar o dinheiro do estabelecimento.

A ação foi frustrada por uma das equipes da Força Regional, que passou em frente à residência da vítima quando os homens se preparavam para praticar o crime. Ao perceberem a presença da viatura, eles desistiram de levar o gerente e fugiram no carro da vítima, tendo início a perseguição.

O primeiro tiroteio entre os criminosos e os policiais aconteceu ainda no Valentina. A perseguição continuou até Mangabeira, onde os bandidos perderam o controle do veículo. Um dos suspeitos foi preso e os outros dois fugiram com as armas em direção a uma mata.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, que deve investigar a participação de outros envolvidos, já que o trio tinha detalhes de toda a rotina do posto, no bairro dos Funcionários I. (*) Secom-Pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário