Marcus participa de solenidade realizada pelo governo do Estado e se mostra preocupado com suspensão das aulas presenciais

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), participou na manhã dessa segunda-feira (5/04), juntamente com outros prefeitos paraibanos e deputados estaduais, de uma solenidade remota realizada pelo Governo do Estado, onde o governador João Azevêdo (Cidadania) fez o lançamento do intitulado “Programa de novas estradas e vias urbanas". 

Durante o evento on-line, além do governador, fizeram o uso da palavra apenas quem estava presencial ao lado do mesmo, na mesa principal da solenidade. Sendo o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino (Cidadania), o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Deusdete Queiroga. 

Os outros participantes puderam apenas interagir através de chat. O prefeito Marcus Diôgo parabenizou o governador pela iniciativa, mas se mostrou preocupado acerca da suspensão das aulas presenciais, ele enfatizou que estradas e obras são importantíssimas, mas que nada se compara à Educação. “Gostaria de discutir a questão das crianças e jovens que estão sem aulas presenciais há muito tempo. Inadmissível continuar assim. Estamos, nós gestores, decretando um futuro incerto e sombrio para uma geração inteira”, destacou o chefe do Executivo municipal guarabirense, sem obter resposta. 

Neste pacote de obras de infraestrutura do Estado, Guarabira foi contemplada apenas com a restauração da Rod. PB-073; trecho de acesso a Pirpirituba e a retomada das obras na estrada do distrito de Cachoeira dos Guedes.

No final, João Azevêdo pediu aos prefeitos que vacinem os seus munícipes. O prefeito Marcus Diôgo durante a live, que participou direto do seu gabinete, esteve acompanhado de Robério Arnaud (Chefe de Gabinete), Aguiberto Lira (Administração e RH), Marcos Edson (Procurador) e do vereador Raimundo Macêdo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário