Idoso morre e jovem fica ferido após tiro acidental, em Juarez Távora, PB

Foto: Reprodução. 
Por volta das 17h40min do domingo (25) no Conjunto Sonho Meu, Juarez Távora-PB, um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por um disparo de arma de fogo.

Vítimas e acusado se encontravam nas proximidades da residência de uma das vítimas, ingerindo bebida alcóolica, quando o acusado se dirigiu até o interior da residência de um dos atingidos, o qual mantinha guardada uma espingarda tipo soca-soca, quando pegou a referida arma e passou a manuseá-la. O acusado acionou o gatilho da arma que estava apontada para o mato, porém a mesma veio a falhar, momento em que o acusado se virou em direção às vítimas é que a arma veio a disparar, atingindo fatalmente um deles, o senhor Arnaldo José da Silva, de 72 anos e lesionando o segundo, um homem de 29 anos, na região da cabeça. Prontamente, várias viaturas compareceram àquela área e, sob o comandado do Ten Eslley, isolaram o local do crime e obtiveram a informação que o acusado havia socorrido a segunda vítima até a cidade de Ingá-PB.

Logo após foi acionada, a guarnição daquela localidade foi até o hospital, porém localizou apenas a vítima, que relatou o fato. Uma espingarda tipo de soca foi localizada e apreendida. O delegado plantonista, juntamente com a perícia foram acionados e estiveram no local para os procedimentos necessários. Até o momento o acusado não havia sido localizado. (*) Blog do Felipe Silva, com Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário