Guarabira: Marcus acompanha concretagem do segundo piso da futura ponte na Rua 'Arnô de Ché'

Foto: Reprodução / Instagram. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), acompanhou na manhã desta terça-feira (20/4) as obras de concretagem do segundo e último piso da futura ponte que ligará as ruas Prefeito Manoel Lordão e Arnoud Clementino (Arnô de Ché), que consequentemente servirá de acesso entre os bairros Esplanada e Antônio de Freitas, respectivamente. A ação de infraestrutura realizada com recursos próprios faz parte do processo exitoso de mobilidade urbana em que a cidade de Guarabira vem sendo contemplada nos últimos anos.

Nas redes sociais o chefe do Executivo registrou o momento. “Hoje pude acompanhar a etapa de concretagem do piso da ponte Arnoud Ché, que liga os bairros da Esplanada e Antônio Freitas. Essa obra será de muita importância para os moradores da localidade, e irá contribuir significantemente para a mobilidade urbana da nossa Guarabira. Já estou empolgado e ansioso para a conclusão da obra. Porquê aqui em Guarabira é assim, o trabalho não para e não vai parar! ”, destacou MD.

Também acompanharam a atividade o vice-prefeito Wellington Oliveira, os secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Meio Ambiente), Renato Toscano (Esporte) e, ainda, o superintendente Gilberto Machado (STTrans) e o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro.

Foto: Reprodução / Instagram. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário