Cássio defende união em prol da vacinação contra a covid-19

O ex-senador declarou seu apoio ao recém-nomeado Ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, e pediu apoio dos paraibanos a gestão do mesmo. 

Foto: Paraibaonline. 
Em áudio veiculado pela Caturité FM, nesta quarta-feira, 31/3, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), defendeu a vacinação como única forma para solucionar a crise gerada pela pandemia da covid-19.

O político paraibano destacou participar de um grupo nacional, que defende o processo de vacinação no país. O grupo é uma iniciativa liderada por mulheres brasileiras.

“Eu tenho atuado no grupo “Unidos pelo Brasil”, que é um iniciativa de mulheres do Brasil, liderado por Luiza Helena Trajano, e com participação de diversos empresários. Esse grupo tem o objetivo de contribuir com esse processo de vacinação no Brasil, sem apontar culpados, sem olhar para trás. Unidos Pela Vacina tem feito um trabalho importantíssimo”, afirmou.

Cássio declarou seu apoio ao recém-nomeado Ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, e pediu apoio dos paraibanos a esta gestão.

“Estamos marcando uma audiência com o Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, e é um momento da Paraíba se unir ainda mais em apoio ao nosso Ministro. Torço muito pelo sucesso de Marcelo Queiroga, eu sei da competência e da dedicação”, disse.

Além disso, Cássio frisou que a única forma de sair da crise gerada pela pandemia, é fortalecendo o processo de vacinação no país.

“É hora de união, não só na Paraíba, mas no país inteiro. Nós precisamos virar essa página para que as atividades econômicas sejam retomadas, os empregos preservados e novos criados, e isso só acontecerá com a vacinação. Vamos apoiar a campanha de vacinação, e correr atrás para que o maior número de pessoas sejam imunizados o mais rápido possível”, reforçou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário