Mulher é encontrada morta com várias perfurações de tiros na cidade de Sousa, PB

Polícia ainda não tem pista da autoria do crime. O local foi isolado e uma equipe do SAMU compareceu ao local, que constatou o óbito. 

Foto: Créditos / Sertão Informado. 
Nas primeiras horas desta terça-feira (16), um crime de feminicídio foi registrado na Rua Ademar Rufino, no bairro São José, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, onde segundo informações, foram ouvidos disparos de arma de fogo naquela localidade.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e guarnições de serviço foram mobilizadas e se deslocaram ao local, encontrando o corpo de uma mulher, não identificada até o momento, caído ao meio da rua, apresentando perfurações de arma de fogo, possivelmente de revólver.

No local do fato, ninguém viu o crime e se prevaleceu a "Lei do silêncio", onde acredita-se que a mulher foi morta por volta de 1h30, pois o seu corpo apresentava rigidez cadavérica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve ao local, constatando o óbito da vítima. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Científica, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida o cadáver removido ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico. (*) Com Sertão Informado


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário