"Monstro” aparece nas ruas de cidade baiana, intriga moradores e “ajuda” no toque de recolher

"Monstro de Itaparica já fez mais pelo Brasil que o governo federal inteiro", ironizou o humorista Marcelo Adnet; fotos da "criatura estranha" circulam no WhatsApp. 

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Moradores da Ilha de Itaparica (BA), na Região Metropolitana de Salvador, estão intrigados com fotos que passaram a circular em grupos de WhatsApp nos últimos dias.

As imagens mostram uma criatura estranha vagando pelas ruas da cidade e as mensagens dão conta de que as “aparições” teriam ocorrido no bairro Ilha de Misericórdia. O “monstro” já ganhou apelidos como “chupa-cabra”, “lobisomem” e “cadeirudo”.

A história segue sem explicação e vem repercutindo em veículos de mídia locais. Alguns dizem que se trata de uma montagem, outros falam que a criatura é, na verdade, um homem fantasiado, e apostam até mesmo que seria uma estratégia da prefeitura para assustar as pessoas e mantê-las em casa em meio à necessidade do isolamento social por conta da pandemia.

“As a única certeza da história é que o bicho feio estaria rondando as ruas da Ilha de Misericórdia, ajudando a garantir o lockdown parcial na Ilha”, diz uma matéria do jornal Correio 24 horas. (*) Revista Fórum


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário