Guarabira: sorteio define endereços das famílias contempladas às 400 moradias do Jáder Pimentel; confira lista

O solenidade aconteceu na Câmara dos Veredores de Guarabira. Foto: Codecom-PMG. 
A Prefeitura de Guarabira e a Caixa Econômica Federal, através do Setor de Habitação da Secretaria de Ação Social e da Gerência de Habitação realizaram na manhã desta sexta-feira, 19 de março, o sorteio das 400 primerias unidades habitacionais definindo os números dos apartamentos e dos blocos (endereços) de cada família contemplada no Residencial Jáder Soares Pimentel.

 A solenidade, que foi restrita devido à pandemia de coronavírus, contou com a presença do prefeito de Guarabira Marcus Diôgo, do vice-prefeito Wellington Oliveira, do presidente da Câmara Wilson Filho, do secretário de Ação Social Elias Asfora Neto, da secretária de planejamento Verônica Diôgo, da coordenadora dos trabalhos técnico-social Marcilene Silva, dos vereadores Josa da Padaria e Júnior Ferreira e dos representantes do MPF e do IV BPM, além da deputada estadual Camila Toscano, que bastante emocionada, participou do evento representando o ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido), idealizador do projeto habitacional.

Por videoconferência, participou ainda a ex-prefeita e atual secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano destacando a emoção e o carinho pelo empreendimento que era um sonho idealizado por Zenóbio. “Lembro do primeiro momento em que Zenóbio pensou nessas casas, nas reuniões em João Pessoa, e quando visitei o residencial pude ver todo o carinho e o zelo com que as pessoas que foram sorteadas esperam pelo momento da entrega, estou muito feliz no dia de hoje por mais esse passo”, destacou.

A deputada Camila Toscano destacou que não representava apenas a Assembleia Legislativa, mas sim o legado de seu pai. Agradeceu a todos os que se empenharam para que este momento pudesse acontecer. “Para mim, esse é um dos momentos mais emocionantes e felizes da minha vida saber que esse é um dos frutos colhidos por Dr. Zenóbio”, destacou a deputada.

Ao final o prefeito Marcus Diôgo parabenizou a todos os contemplados. E agradeceu aos envolvidos, a exemplo do secretário Elias Asfora e a equipe do setor de habitação, bem como, a todas as autoridades e imprensa presente no evento. O gestor ainda destacou que a luta agora, será para conseguir mais 800 casas, pois o projeto do RJP é de 1.200 residências e, assim, atender mais famílias guarabiresnes que sonham com a casa própria.

O sorteio foi realizado pelos integrantes da Caixa, Aline Paiva e Álvaro Teodoro, da Superintendência da Caixa em Campina Grande, que também participaram de forma remota, devido a pandemia do Coronavírus.

Confira a lista após o sorteio da unidades habitacionais:

Confira o vídeo do sorteio (realizado em 19/03/2021):

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário