Guarabira inicia vacinação para idosos de 77 a 79 anos em Drive-Thru, no parque do poeta

Foto: Reprodução / Instagram / PMG. 
A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira inicia nesta segunda-feira (15) a vacinação no formato Drive-Thru para idosos na faixa etária de 77 a 79 anos.

De acordo com informações da SMS publicadas nas redes sociais, a ação está sendo realizada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. O cadastro é realizado via on-line através do link guarabira.pb.gov.br/vacinação, no site oficial da PMG. Para ter acesso à vacinação o idoso cadastrado deve portar um documento com foto e CPF ou Cartão de vacinação. As pessoas que não foram cadastradas não deverão se dirigir ao local.

Os horários da vacinação: de manhã, das 8h às 11h e de tarde, das 14h à 17h. E vai até a próxima sexta-feira (19).

+80anos: vacinação continua sendo feita de casa em casa, podendo ser solicitada e agendada com o agente de saúde de sua Unidade. Nos dias 15, 17 e 19 de março, a vacinação também poderá ser feita na USB

Vacinação em Drive-Thru (através do carro) – é um formato de a pessoa ser vacinada sem sair do carro, tendo semelhança com o modelo tradicional norte-americano onde estabelecimentos de comidas rápidas (fast-food) vendem ao cliente sem ele deixar o interior do veículo. O que deve estar sendo utilizado em todo o mundo neste momento de pandemia, tanto para vacinação, como para venda de alimentos e outros produtos.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário