O prefeito de Guarabira Marcus Diogo participou na manhã desta terça-feira (2) da Missa Solene dedicada à Nossa Senhora da Luz, na Catedral da cidade. O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo e o Arcebispo de Maceió-AL, Dom Frei Antônio Muniz Fernandes. Foto: Divulgação / PMG / Facebook.
Na oportunidade, presidiu a celebração o religioso que foi o segundo bispo da Diocese de Guarabira (1998-2016) Dom Frei Antônio Muniz Fernandes, O Carm. Atual Arcebispo de Maceió-AL.
Na celebração estiveram presentes o Bispo de Guarabira Dom Aldemiro Sena dos Santos, padres da Diocese, religiosos e religiosas e os fiéis - todos respeitando as normas de distanciamento e segurança sanitária.
A tradicional procissão este ano será em forma de carreata que percorrerá diversas ruas da cidade, com início previsto pela organização a partir das 17h. (*) Com Facebook / PMG.
Postar um comentário