Live Folia: Guarabira homenageia carnaval com projeto on-line e reúne 27 artistas locais

Evento acontece nesta quinta e nessa sexta-feira, às 20h. 

Arte: Codecom / PMG. 
Nos dias 11 e 12 fevereiro, prévias do período carnavalesco, a Secretaria de Cultura e Turismo de Guarabira, em parceria com a Coordenadoria de Comunicação (Codecom), estará reunindo vários artistas do município para a realização de dois shows virtuais com músicas carnavalescas. Trata-se do projeto “Live Folia”, uma ação que acontece em continuidade ao que aconteceu com o Live Luz, durante o período da tradicional Festa da Luz.

De acordo com as informações da Secretaria de Cultura, a iniciativa acontece em virtude do sucesso que marcou as apresentações do projeto Live Luz, cujos shows foram acompanhados por milhares de internautas de Guarabira, da região do Brejo e de várias cidades do Brasil.

Recentemente, a Prefeitura de Guarabira publicou um decreto que impede a realização de eventos com presença de público no município, e também suspendeu o Ponto Facultativo no período do carnaval. “O projeto Live Folia vem como forma de entretenimento para as pessoas no âmbito da internet, já que não haverá ações que promovam aglomeração”, diz o informe da Secretaria de Cultura. “É também uma forma de homenagearmos as tradições carnavalescas e também valorizarmos os talentos do município”.

O projeto Live Folia vai reunir 27 artistas de Guarabira e será dividido em dois blocos. No primeiro dia (11/02, quinta-feira), acontecerão os shows do carnaval de tradição, com orquestra de frevo e músicas de raiz carnavalesca. No segundo dia (12/02, sexta-feira) a live trará sucessos mais recentes do carnaval, também acompanhada por banda e com a participação de 10 artistas que se revezarão em momentos separados no palco.

Nos dias 11 e 12, as lives serão transmitidas a partir das 20h e poderão ser acompanhadas e compartilhadas através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Guarabira. (*) PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário