Guarabira: prefeitura divulga novo edital de convocação referente ao Concurso Público 2019

Convocação diz respeito a área da Educaçao. São mais 11 professores para integrar os quadros do magistério do muncipio. 

Foto: Divulgação. 
Foi publicado no Diário Oficial do Município dessa sexta-feira, 26 de fevereiro, o nono edital de convocação referente ao Concurso Público realizado pela Prefeitura de Guarabira em 2019 destinado ao preenchimento de vagas no quadro efetivo do município.

Nesse edital, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos convoca mais 11 professores que irão integrar os quadros do magistério do município.  Os candidatos terão até o dia 27 de março para apresentarem a documentação exigida.

“Estamos convocando os candidatos aprovados, com responsabilidade, observando o número de cargos vagos com aposentadorias e exoneração de servidores, observando ainda a Lei de Responsabilidade Fiscal e atendendo as prioridades do município”, destacou a secretária Andrea Cavalcante.

“Iremos em breve retornar as aulas na rede municipal, eu sempre digo que o ensino de qualidade será uma de nossas marcas, e essas convocações vem para somar ao nosso brilhante quadro de professores para garantir aos nossos alunos um retorno das aulas com eficiência, seja de modo remoto ou presencial”, destacou o prefeito Marcus.

Após a realização dos exames médicos, os candidatos devem submeter-se à Junta Médica do Município e, após o laudo final, encaminhar toda a documentação à Secretaria de Administração e Recursos Humanos para a investidura em cargo público. (*) Com PMG




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário