FIAN 2021: abertas inscrições do 3º festival de Arte Naif que vai homenagear Zenóbio Toscano, em Guarabira

Arte: Codecom / PMG. 
A Prefeitura Municipal de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Ateliê Adriano Dias, já está com inscrições abertas para artistas que queiram participar do 3° FIAN – Festival Internacional de Arte Naif, edição 2021.

O evento, que já se tornou uma marca de Guarabira na difusão da Arte Naif no Brasil, este ano vai homenagear o prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória, que era uma colecionador de obras em Naif e que, na sua gestão, estimulou a realização desse festival nas duas primeiras edições consecutivas.

O Fian não foi realizado no ano passado em virtude da pandemia da Covid-19, já que se trata de uma exposição que sempre reúne um grande público na cidade, inclusive visitantes de outros estados e representantes de países participantes.

O Fian 2021 será aberto no dia 23 de maio e as exposições se estenderão até dezembro. Na edição deste ano, a solenidade de abertura da exposição se dará de forma online, mas com a presença das obras no local e agendamento de visitas controladas, seguindo todos os protocolos sanitários.

Para se inscrever, acesse o edital no site www.fianguarabira.com.br


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário