Confira o que abre e o que fecha no Carnaval 2021 em Guarabira

Foto: Divulgação / Codecom / PMG. 
Nos dias em que se celebram o Carnaval, este ano atípico, devido a pandemia de COVID-19, haverá algumas modificações no cotidiano e na vida da cidade de Guarabira

Veja o que abre e fecha no período carnavalesco:

Bares e restaurantes

Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e praças de alimentação em todo o Estado da Paraíba só podem funcionar das 6h até as 23h, a partir da sexta-feira (12) até a quarta-feira de cinzas (17).

Shopping

O shopping cidade Luz terão as suas lojas fechadas apenas na terça (16), a Praça de Alimentação e o Cinema funcionarão normalmente durante todos os dias de carnaval, das 11h às 22h. Confira as redes sociais do shopping para saber a programação completa.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Guarabira e Região, a Associação Comercial de Guarabira e a CDL Guarabira, o comércio abrangido pelo sindicato deverá estar fechado, devendo em caso de abertura ser observado as normas legais trabalhistas entre empregador e empregado, firmado em convenção coletiva.

Academias/Centro de Treinamentos

Até o fechamento desta matéria não foi registrado restrições quanto ao seu funcionamento, ficando a critério dos responsáveis.

Repartições públicas

As repartições públicas municipais e estaduais em Guarabira funcionam normalmente em todos os dias de carnaval, exceto a Câmara Municipal que manteve o ponto facultativo e a sessão da terça-feira não acontecerá. Quem desejar ir a alguma repartição pública municipal deverá observar o horário de cada órgão.  A sede da Prefeitura de Guarabira, por exemplo, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

Feira livre

A Feira livre de Guarabira deve funcionar em horário normal, durante todos os dias de carnaval.

Correios

A Superintendência Estadual dos Correios informou que suas unidades operacionais e de atendimento funcionarão normalmente. Haverá atendimento nas agências entrega de objetos postais conforme as condições vigentes.

A Central de Atendimento dos Correios (CAC) atenderá normalmente nessas datas, das 8h às 20h. Os clientes poderão registrar manifestações ou obter informações sobre produtos e serviços no site dos Correios: www.correios.com.br.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) suspenderam os pontos facultativos fixados para o período carnavalesco de 15 a 17 de fevereiro.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) confirmou que as agências bancárias em todo o País não abrirão na segunda e terça-feira de Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas (17), o expediente será iniciado às 12h.

(*) Com site PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário