Camila pede que Governo do Estado aumente policiamento na Região Metropolitana de João Pessoa

Foto: Divulgação / Assessoria. 
SEGURANÇA - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Requerimento fazendo apelo ao Governo do Estado para que sejam adotadas as providências no sentido de ampliar o policiamento ostensivo na Região Metropolitana de João Pessoa, com o objetivo de garantir segurança para todos. 

“Estamos tentando sensibilizar o Governo do Estado para que amplie o policiamento ostensivo na Região Metropolitana de João Pessoa, tendo em vista o crescimento exponencial de assaltos no comércio durante o período noturno e também os conflitos entre facções criminosas rivais, que trocam tiros em locais públicos, e expõem toda a sociedade ao perigo de morte”, destacou a deputada. 

Camila destacou que um levantamento feito pelo Sindicato dos Trabalhadores com Motos Motoboys Motofrete da Região Metropolitana de João Pessoa mostrou que a média de assaltos sofridos por motoboys por dia em João Pessoa triplicou durante o período de pandemia causada pelo coronavírus. “Também existem os milhares de casos de arrombamentos a lojas no período da noite. É preciso aumentar o policiamento em toda Região Metropolitana”, afirmou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário