Foto: Divulgação. |
Também conhecido por Zé de Orlando, fez sucesso atuando em reportagens policiais e na apresentação de programas de radiojornalismo. Durante muitos anos fez inúmeras campanhas no rádio para ajudar pessoas da região e agora necessita de ajuda e solidariedade. A última atividade que exerceu foi na condição de secretário de Comunicação da Prefeitura de Araçagi, na gestão de Murílio Nunes.
Nesta sexta-feira (8), os radialistas Jean Gomes (Guarabira FM), Zé Roberto (Constelação FM) e Rodrigo Sousa (Rádio Cultura), Roberto Di Freitas (Rádio Rural), iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para custear o tratamento, à base de sessões de radioterapia, que custa aproximadamente R$ 100 mil.
Com voz debilitada, Zé concedeu uma entrevista aos colegas que estão empenhados na campanha, historiou sua luta contra o câncer e se emocionou ao agradecer o apoio que tem recebido dos amigos e de ouvintes que lhe conhecem através do rádio. Feliciano disse que esperar pela liberação do Sistema Único de Saúde para assegurar o tratamento, devido à demora, pode ser tarde demais.
Zé extraiu um câncer que se desenvolveu em sua boca e foi preciso tirar parte da língua. Com o tratamento feito no Hospital Napoleão Laureano consegui vencer a doença. Mas um novo tumor surgiu no pescoço e o radialista agora está lutando para assegurar o tratamento, que é caro.
Para quem desejar ajudar no tratamento de Feliciano Silva, estão sendo disponibilizadas duas contas bancárias, de titularidade do radialista e de sua esposa. Qualquer quantia depositada será de fundamental importância para salvar a vida de um profissional de imprensa que tem tanto serviço prestado à região.
Banco do Brasil
- Agência: 1455-9
- Conta Corrente: 1436.2
- José Feliciano da Silva
- CPF: 497.492.854-68
Bradesco
- Agência: 2007-9
- Conta Corrente: 0202560-4
- Maria da Luz A. Galvão
0 comments:
Postar um comentário