Ruy defende suspensão do recesso no Congresso por causa da situação de calamidade em Manaus

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB). Foto: Divulgação. 
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PBropósito, por um motivo muito justo: o agravamento da pandemia do vírus da Covid-19 no Brasil.

E mais, de acordo com ele: “A situação de calamidade em Manaus”. Como se sabe, o Congresso – leia-se Senado e Câmara Federal – tem retorno das atividades em fevereiro.

Para o deputado da bancada paraibana, há questões urgentes para tratar com agilidade, como o fim do auxílio emergencial, que precisa ser retomado e a definição de um calendário efetivo de vacinação no Brasil.

“Estamos vivendo um dos momentos mais críticos e graves da pandemia no Brasil e o Congresso Nacional não pode se omitir nem estar de férias numa hora como estas. É preciso retomar os trabalhos em caráter extraordinário”, comentou.

A defesa de Ruy vem acompanhado de um detalhe: “A reabertura do legislativo deve ocorrer sem despesas extraordinárias”, ao tempo em que reiterou: “A situação do país é muito crítica e é preciso mais trabalho com austeridade e apoio às pessoas”. (*) Marcone Ferreira


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário