Jovem é morto a tiros dentro de casa no São José, em Guarabira; irmão é suspeito

Paulo César foi morto na casa dos seus pais, localizada na Rua Artur Pontes. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um homicídio foi registrado no começo da manhã desta quinta-feira (7) em Guarabira, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no interior de uma casa localizada na Rua Artur Pontes da Silva, no bairro São José. A vítima foi identificada como sendo o jovem Paulo César, de 27 anos de idade. O principal suspeito é o seu irmão de prenome Robson, de 37 anos, que está foragido.
 Na mesma residência mora os pais e os dois filhos.

De acordo com relatos do pai da vítima a imprensa, após ouvir três barulhos semelhante a disparos de arma de fogo, encontrou o seu filho Paulo César caído dentro de sua casa. Porém o segundo filho que também mora na mesma residência já teria se ausentado do lar. O pai confirmou que Paulo era usuário de drogas, mas disse não ter conhecimento que havia arma de fogo dentro da sua casa. 

O Samu foi acionado ao local e confirmou o óbito da vítima, que foi atingida por três tiros. 

Ainda não se sabe a motivação do assassinato de Paulo César; informações de bastidores dão conta que Paulo supostamente agredia os pais quando não conseguia deles dinheiro para possivel consumo de drogas. As policias Militar e Civil também compareceram a cena do crime, fizeram os procedimentos cabíveis e saíram em diligências na tentativa de encontrar e prender o suspeito.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário