Incêndio destrói casa e deixa família apenas com roupa do corpo em Guarabira

Sinistro ocorreu no bairro Santa Terezinha. Ninguém se feriu. 

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Um incêndio destruiu completamente uma casa na manhã deste sábado (23) no bairro Santa Terezinha, em Guarabira, no ‘Brejo’ paraibano. O imóvel atingido pelas chamas fica localizado na Travessa Antônio Benvindo.

De acordo com informações que colhemos, a vizinhaça entranhou um fumaceiro que saia initerruptamente do interior da resiência e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

Uma guarnição do BM chegou até o local e com muito trabalho conteve as chamas, porém todos os pertences do interior do imóvel ficaram extremamente destruídos, inclusive o teto da residência que o telhado foi ao chão. A polícia militar também se fez presente.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais. 

Pelo menos ninguém se feriu fisicamente. Na casa mora uma mulher de prenome Graça e suas duas filhas de,  provalvemente,  7 e 9 anos de idade, que no momento do incidente não se encontravam no lar. E ficaram apenas com a roupa do corpo. A dona da casa é diarista; uma campanha solidária já teve início nas redes sociais numa forma de arrecadar donativos para a família; os interessados em colaborar podem entrar em contato pelo fone (083) 98149-0610.

Não se sabe ainda o que provocou o incêndio; informações extraoficiais dão conta que pode ter sido por causa de uma panela deixada ao fogo, mas apenas uma perícia do Corpo de Bombeiros oficializará em breve a causa real do sinistro.

Foto: Reprodução / Instagram. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário