Guarabira: em companhia do secretário Lula, prefeito Marcus visita Tananduba e dialoga sobre novas ações para a comunidade rural

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Acompanhado do secretário do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Lula das Molas, o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, esteve visitando a comunidade rural de Tannaduba nessa quarta-feira (6). Ambos atenderam ao convite do Sr. Vicente, para almoçar na residência do mesmo, o qual é morador da localidade há bastante tempo. Na ocasião prefeito, secretário e o dono da casa, conversaram descontraidamente sobre diversos e palpitantes assuntos; entre estes, sobre novas ações que irão beneficiar o homem e a mulher do campo de Tananduba. O que serve de um pontapé inicial na gestão que começa para o diálogo destinado a outras comunidades, inclusive na Zona Rural do município.

O prefeito Marcus Diôgo, logo após a visita ao sítio Tananduba, registrou o momento nos seus perfis das redes sociais. “Acompanhado de Lula das Molas, almocei hoje em Tananduba, na casa do amigo Vicente. Em um momento muito especial de boas conversas e muita descontração, discutimos sobre diversas ações que em breve serão iniciadas por nossa gestão e que possibilitarão melhorias, desenvolvimento e mais qualidade de vida na zona rural da nossa cidade. Seguimos ouvindo as pessoas e trabalhando muito para que Guarabira siga em ritmo acelerado, avançando e progredindo cada vez mais! #otrabalhonãopara”, escreveu o prefeito.

Elo principal para a realização do encontro, de igual modo, o secretário Lula das Molas, fez o seu registro após o almoço com o Sr. Vicente, em Tanaduba. “Estivemos com o prefeito Marcus Diôgo nessa quarta-feira, dia 6 de janeiro, atendendo a convite, na residência do amigo Vicente, no sítio Tananduba, onde na ocasião foi nos servido um almoço e conversamos de forma descontraída sobre diversos assuntos; entre estes sobre novos projetos que trarão outras melhorias para aquela importante comunidade rural. Agradecemos a Vicente e família pela acolhida. É bom saber que o trabalho continua, e que o diálogo sempre será a ferramenta mais importante para se construir o progresso. Parabéns, prefeito Marcus! Seguimos trabalhando em ritmo acelerado! ”, postou o secretário

Ainda participaram da atividade, Jorge Eduardo; genro do secretário Lula das Molas e o líder comunitário local, Sebastião de Tananduba.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário