De volta a Série A: Chapecoense marca gol do título no último lance e conquista a Série B

Chape venceu o Confiaça por 3 a 1 e sagrou-se campeã superando o América-MG no saldo de gols.

Chapecoense 3 x 1 Confiança. Arena Condá. Foto: Reprodução / Twitter. 
Na Arena Condá, a Chapecoense derrotou o Confiança por 3 a 1, com o último gol saindo aos 50 minutos do segundo tempo, e conquistou o título da Série B pelo saldo de gols.

A Chapecoense começou melhor e saiu na frente logo aos três minutos. Denner recebeu belo passe de Mike e fez cruzamento rasteiro para Anselmo Ramon, que dominou e finalizou no cantinho para deixar os catarinenses em vantagem. Os mandantes seguiram com o ritmo ofensivo e tentaram ampliar, mas o placar não foi mais alterado na etapa inicial.

O Confiança voltou mais ligado para a segunda etapa e empatou aos nove. Altemar avançou em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou para Reis mandar de cabeça e igualar os marcadores. Porém, precisando da vitória para confirmar o título, a Chapecoense foi para cima e anotou o segundo aos 33, quando Anselmo Ramon cruzou para Perotti desviar de carrinho para o gol.

Com o resultado da partida entre América-MG e Avaí, os mandantes precisavam de mais um tento para conquistar a taça. Com isso, o time se lançou ao ataque nos minutos finais. Os catarinenses pressionaram e, aos 50 minutos, Bruno Silva foi derrubado na área e o juiz deu pênalti. Anselmo Ramon cobrou com categoria, de cavadinha, e anotou o gol que deu o título da Segundona para a Chapecoense.

Na outra partida que valia a conquista da competição, o América-MG derrotou o Avaí por 2 a 1. O Coelho abriu vantagem com gols de Rodolfo e Ademir no primeiro tempo. O Leão só descontou na etapa final com Getúlio. (*) Com Gazeta Esportiva

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário