Pilõezinhos: Marcelo do Sindicato é diplomado prefeito e garante honrar seu mandato com respeito ao povo

Ele dedicou este momento aos 2.257 amigos e amigas que depositaram essa confiança. 

Foto: Divulgação / Assessoria. 
Por meio de publicação do Diário da Justiça Eletrônico, Marcelo do Sindicato foi diplomado prefeito eleito de Pilõezinhos nesta sexta-feira (18), ao lado do vice Beto Barbosa e dos vereadores Nem Taxista, Ninho da Galinha, Tô Justo, Tizil e Thiago de Benedito, 1º suplente.

Uma nova forma de diplomação se fez necessária por conta do aumento no número de casos da Covid-19 em toda Paraíba, impossibilitando uma cerimônia presencial realizada pela Justiça Eleitoral, da 47ª Zona.

Diplomado, o prefeito voltou a agradecer a confiança da população e destacou as ações que serão adotadas para garantir o desenvolvimento da cidade. Ele dedicou este momento aos 2.257 amigos e amigas que depositaram essa confiança.

“Esse diploma hoje significa o compromisso que tenho com os pilõezinhenses. Um desafio grande mas, eu tenho certeza que Deus vai estar a todo momento comigo. Temos uma equipe já preparada para lutar por Pilõezinhos. Eu tenho certeza que vou honrar a cada voto com respeito”, afirmou.

Marcelo do Sindicato disse também que a partir de primeiro de janeiro iniciará uma gestão comprometida em proporcionar dias melhores para os munícipes, observando as garantias constitucionais e respeitando o dinheiro público, para que possa ser aplicado no que realmente interessa, na saúde, educação, assistência social, infraestrutura, entre outras.

“A gente já vai começar com coisas novas. Vamos dar o melhor para poder construir uma Pilõezinhos que os pilõezinheses tenham orgulho dela, esse é meu desejo”, destacou. (*) Assessoria de Comunicação / Pedro Júnior

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário