Nova gestão: Lula das Molas é anunciado por Marcus Diôgo para o comando da Agricultura de Guarabira

Vereador em conclusão de mandato agradece o reconhecimento e a confiança. É a segunda vez que LM comanda a pasta ligada a zona rural. 

Lula e Marcus. Foto: Reprodução / Instagram. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), recém-diplomado para um novo mandato (2021~2024), anunciou nessa quarta-feira (23) os nomes de todos os seus auxiliares de primeiro escalão; dentre estes o do vereador em conclusão de mandato Luiz Martins de Lima – Lula das Molas (PSD), que retorna ao comando da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Agricultura) a partir de 1º de janeiro de 2021.

"E para a Agricultura, Luiz Martins, Lula das Molas, que é aquela pessoa que eu sempre digo, um camarada fiel, é um camarada trabalhador e que não tem dia e não tem hora para trabalhar. Lula deu um banho nas estradas vicinais, fez bueiras, barreiros e corte de terras. Ele se adaptou, ele parece que foi feito para aquilo lá.", disse o prefeito.

Lula assumiu a referida pasta em 2017 a convite do então prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória, quando se licenciou do mandato de vereador na Câmara Municipal de Guarabira, retornando à condição de parlamentar em abril de 2020, após se desincompatibilizar do cargo de secretário municipal para disputar a sua 6ª reeleição, sem êxito. Agora ele é novamente convidado a assumir a mesma pasta, desta vez pelo prefeito Marcus Diôgo, que reconhece a lealdade de Lula ao seu grupo, além disso, o seu desempenho positivo antes concretizado à frente da secretaria ligada a zona rural do município.

Nas redes sociais Lula das Molas registrou o momento, agradecendo pelo reconhecimento e confiança nele depositada. 

"Novamente sou convocado para mais uma grande missão; a de servir o povo guarabirense na condição de colaborador do nosso querido Município de Guarabira, e em especial, mais uma vez, ao homem e a mulher do campo, com quem se identifiquei bastante nos últimos anos, e junto com uma competente equipe fiz um trabalho humanizado na nossa querida Zona Rural. Fazendo jus a confiança a mim depositada pelo eterno prefeito Zenóbio Toscano, que me convidou para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca a partir de 2017. Agora recebo o reconhecimento e a confiança do nosso prefeito Marcus Diogo para retornar a mesma pasta e ser mais um colaborador do seu novo mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021. Sou extremamente grato a Deus, a Zenóbio e agora ao nosso gestor Marcus, na certeza que honrarei a confiança depositada, na perspectiva de fazer bem feito em prol das pessoas que mais precisam. O trabalho segue em frente, em ritmo acelerado!", postou Lula.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário