No Litoral Norte da PB: jovem de 24 anos é morto a tiros e tem moto levada em Marcação

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um jovem identificado como sendo Renê Padilha Plácido Tavares, de 24 anos de idade, foi morto vítima de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (29), em um trecho da PB-041, na localidade conhecida por Brejinho, em Marcação, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pelo Portal PBVale, de Mamanguape, a Polícia recebeu a informação de um possível homicídio e chegando ao local constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo do jovem sem vida, caído ao solo, com várias perfurações de tiros. No momento ele conduzia uma motocicleta que não foi encontrada, sendo possivelmente levada pelo (s) suspeito (s).

Ainda conforme relatos da PM, Renê era ex-presidiário e residia na aldeia Akajutibiro, na vizinha cidade de Baía da Traição. Ele teria saído de casa por volta das 20h30 dizendo a família que iria comprar pastel na praça da cidade.

Renê pode ter sido vitima de latrocínio, porém ainda não se sabe a motivação do crime e quem o cometeu. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios 7ª Seccional de Mamanguape para a devida investigação.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário