![]() |
Foto: Recorte / Codecom PMG. |
A parlamentar se emocionou por ser o primeiro ato religioso naquele local sem a presença do seu pai, o prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória. E, lembrou, que foi no primeiro mandato de prefeito do seu genitor, há 38 anos, que foi adquirido o presépio, onde até hoje é realizada a missa.
Camila ainda comentou acerca dos recursos das emendas parlamentares, no montante de mais de R$ 1,1 milhão referente a Lei Orçamentária Anual - LOA 2021, que a mesma está destinando para os municípios onde atua no Brejo, para serem utilizados em ações de infraestrutura e saúde.
E, por fim, a deputada falou sobre o cenário político de Guarabira pós eleição, quando na oportunidade revelou que o vice-prefeito eleito dr. Wellington Oliveira não vai retornar ao comando da Secretaria de Saúde, desmistificando alguns boatos nesse sentido; segundo ela, Oliveira será um vice-prefeito que estará atuando em todas as secretarias, colaborando com cada secretário. Sobre o anúncio do secretariado, ela disse que cabe ao prefeito Marcus Diogo fazer a divulgação, mas que está certa que MD já tem tudo planejado e fará a divulgação no tempo certo.
A deputada estadual foi
entrevistada pelo radialista Cid Cordeiro. As informações repercutiram no
Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM de Guarabira, edição desta sexta-feira
(11).
Postar um comentário