Marcelo Bandeira entrega praça em São José do Miranda e marca passagem como prefeito interino de Guarabira

Foto: Divulgação / Codecom. 
A comunidade rural de São José do Miranda foi beneficiada com uma inédita e moderna praça pública, a qual recebeu o nome de um morador local; Manoel Bento Ferreira, em saudosa memória. O equipamento de convivência e de laser foi inaugurado pelo prefeito interino Marcelo Bandeira, sendo um marco dos seus nove dias à frente do executivo municipal, durante licença do prefeito titular, Marcus Diôgo.

Cumprindo os protocolos de higiene e segurança devido a pandemia do coronavirus, o ato inaugural contou com a presença, além de Marcelo Bandeira e da sua esposa Mônica Bandeira, do prefeito licenciado Marcus Diôgo e a primeira-dama Verônica Diôgo, dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Cláudio Melo (Finanças), Neno do Carrasco (Agropecuária e Pesca), Alcides Camilo (Meio Ambiente), entre outros colaboradores da gestão.

E, ainda, os vereadores Tiago do Mutirão, Wilson Filho, Michel do Empenho e os vereadores eleitos Zé do Empenho e Gerson do Gesso.

A agente comunitária de saúde, Sueline Ribeiro Bento, neta do homenageado falou em nome da família; ela relatou da pessoa correta e exemplar chefe de família que foi seu avô e em seguida agradeceu a gestão municipal pela chegada de tão sonhada obra e pela mesma levar o nome do seu parente.

O prefeito licenciado Marcus Diôgo em seu discurso disse que estava naquele evento, não como gestor e sim como amigo de Marcelo Bandeira. E falou da sua satisfação de ver mais um espaço público entregue aos guarabirenses, desta vez, ao povo de São José do Miranda. 

“É um importante equipamento que é entregue à população local, que agora, tem um belíssimo espaço de convivência que possibilita mais qualidade de vida e bem-estar para todos”, destacou MD.

O prefeito interino Marcelo Bandeira em tom de despedida por está completando os seus dias à frente da gestão municipal, de forma emocionada, falou da alegria e da satisfação de está entregando aquela importante obra a comunidade de São José do Miranda, a qual foi fruto de um dos seus primeiros requerimentos na condição de vereador. E agradeceu a Marcus Diôgo e ao seu secretariado pela oportunidade ímpar. 

“Simbolicamente meu primeiro requerimento, no meu primeiro mandato foi fazer um espaço público do município, aqui, em São José, que foi exatamente uma praça. E a forma mais coerente e de atender nesses noves dias foi exatamente essa praça (...). Me sinto grato pela oportunidade, grato pelo tempo de fazer isso, agradecer aos secretários Murilo e Alcides, e logicamente a seu Epitácio que comandou aqui, essa empreitada no final de semana, para dar tempo, para a gente está vivendo esse momento, que vai ficar eternizado na minha vida com essa placa aqui, em uma comunidade que gosto, assim como outras (…)”, disse MB.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário