Guarabira: folha de dezembro e metade do 13º serão pagos nos dias 22 e 23, anuncia prefeito

Mais de 6 milhões de reais estarão sendo injetados na economia guarabirense, disse Marcus Diôgo. 

Foto: Reprodução. 
O prefeito Marcus Diôgo anunciou na manhã desta quinta-feira (17/12) durante entrevista, que a folha dos servidores referente ao mês de dezembro será paga, juntamente com a segunda parcela do décimo terceiro salário, nos próximos dias 22 e 23; antes do Natal.

“Nos dias 22 e 23 estarão sendo pagos aos nossos servidores a folha e 50 por cento do décimo terceiro, bem pertinho do Natal. Atenção comércio de Guarabira, mais de 6 milhões de reais estarão sendo injetados na economia guarabirense…”, anunciou o prefeito

Na terça-feira (22) recebem os servidores lotados no Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias. Observado que os funcionários vinculados à Educação estarão com os seus vencimentos em caixa, no dia seguinte; quarta-feira (23).

Já os aposentados e pensionistas do IAPM, por sua vez, conforme divulgação feita pelo diretor Ênio Cavalcanti, estarão recebendo os seus devidos benefícios, antecipadamente, nesta sexta-feira (18), acrescida da segunda parcela do 13º salário.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário