Gari é assassinado a tiros na feira livre de Guarabira

A vítima. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um homicídio por disparos de arma de fogo aconteceu na manhã deste sábado em plena feira livre de Guarabira, no Brejo paraibano. A vítima foi identificada como sendo o gari Lula; filho de dona Margarida do Feijão.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento do crime. As imagens mostram que duas pessoas desconhecidas, ambas de capacetes, chegam em uma moto, na avenida Pe. Inácio de Almeida, o condutor para o veículo, o carona desce sem tirar o capacete da cabeça, se aproxima da vítima e atira contra a cabeça da mesma. Em seguida efetua outros disparos já com vitima caída, o agressor corre, sobe na moto e os dois deixam o local no sentido Avenida Rui Barbosa.

Lula era gari da prefeitura de Guarabira, porém nos dias de feira ele ajudava a sua mãe na comercialização de feijão verde nas imediações do Armazém Narciso; local onde aconteceu o crime.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato e quem o cometeu. Informações extraoficiais dão conta que Lula teria sido confundido como se fosse outra pessoa. A polícia esteve no local, fez os procedimentos e encontra-se em diligência na tentativa de encontrar e prender os suspeitos.

Imagens: Reprodução / Redes Sociais. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário