Fim de ano: Portugal de Ivanilson e Cia vence edição 2020 do ‘Jogo das Estrelas’ da Esplanada

Foto: Ivanildo Santos / Plugados. 
GUARABIRA - A segunda edição de fim de ano do ‘Jogo das Estrelas’, do bairro Esplanada da Estação, aconteceu na manhã deste domingo (13), no ginásio Zenobão. O evento de futsal é organizado desde o ano passado por jovens desportistas do referido bairro.

O torneio é composto de 4 equipes, que jogam entre si, e decide a finalíssima os dois times que fizerem mais pontos.

No ano passado a meninada adotou camisas de times do futebol europeu; já neste ano resolveram utilizar camisas de seleções europeias; sendo Portugal, Holanda, Itália e Alemanha.

O Portugal de Ivanilson Santos, Gudu, Efston, Augusto e cia foi o campeão da competição ao bater a Itália de Klaus por 2 tentos a 1. Os gols que deram o título ao Portugal foram assinalados por Gustavo e Ruan; já Vanilson fez o gol solitário da Itália.

Kaio Nogueira, da Itália, foi o artilheiro do torneio, com 2 gols. A medalha de melhor jogador foi para Gustavo, do Portugal. E de melhor goleiro, para Emanuel, também, do Portugal.

Vale destacar que cada jogador contribuiu com um quilo de alimento não perecível que será doado à Igreja Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Esplanada, para o programa de distribuição de alimentos com pessoas carentes da comunidade, realizado corriqueiramente por aquela entidade religiosa.

Patrocinaram a 2ª edição do jogo das estrelas, da Esplanada; Mercadinho Milênio, Transparência Piscina, Plugados Na Notícia, A Moda da Gente, RN Confecções, CelularIS, Djael Barbearia, PB Chuteiras e RX Store.

O evento ainda contou com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude da Prefeitura de Guarabira, do vereador Lula das Molas e do suplente de vereador Armando Melo.










Veja mais fotos aqui

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário