Cuitegi: Geraldo Serafim confirma Isis Emanuelle para a Secretaria de Saúde

Foto: Divulgação / Ascom. 
O prefeito eleito e diplomado de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB), confirmou na manhã desta segunda-feira (28), por meio das redes sociais, a enfermeira Isis Emanuelle para o comando da Secretaria Municipal de Saúde da gestão dele, que se inicia a partir de 1º de janeiro do ano que vem. Isis é filha do ex-vereador cuitegiense Ivo Rosendo.

Veja a publicação feita por Geraldo Serafim

- A Secretaria de Saúde de Cuitegi será conduzida por uma jovem cuitegiense, formada na área de saúde e com larga experiência no assunto.

O mundo percebeu a importância dos profissionais de saúde, estarei nomeando uma profissional para ser gestora da nossa saúde. Com todo seu conhecimento e dedicação, Isis Emanuelle implementará uma gestão sensível e técnica, condizente com os anseios da nossa gente.

Tenho certeza que toda sua experiência mudará para melhor a saúde de Cuitegi. Quem tem um currículo como ela tem com certeza fará um trabalho excepcional e muito nos ajudará.

Isis Emanuelle é formada em Enfermagem, em 2010, de tal forma que, durante o período em que cursou foi monitora de disciplinas e participou de vários projetos de extensão. Possui pós-graduação em Política de Gestão do Cuidado pela Universidade Federal da Paraíba- UFPB, especialista em Enfermagem Dermatologia, com habilitação em ozonioterapia e laserterapia.

Atuou como Professora do Curso de Vigilância em Saúde da Instituição Centro Formador do Estado da Paraíba – CEFOR, bem como, no Colégio e Curso O Parthenon; Atuou no município de Bananeiras como Supervisora de Estágio do Curso de Vigilância em Saúde da Instituição Centro Formador do Estado da Paraíba – CEFOR;  Ainda, atuou como Apoiadora Matricial na 2ª Gerencia Regional de Saúde/ Secretaria Estadual de Saúde do Estado da Paraíba SES-PB, assessorando na gestão da  Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica dos municípios de Bananeiras, Borborema, Serraria e Solânea e também atuou como Enfermeira no Hospital Distrital Ovídio Duarte em Serraria.

Atualmente, exerce a função de Enfermeira Coordenadora do Programa Melhor em Casa- Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), na Secretaria de Saúde do município de Guarabira, com amplo conhecimento e prática no tratamento de Feridas. Possui qualificação em Tratamento de Feridas Complexas pela Universidade de São Paulo – USP, atua também como enfermeira dermatológica na clínica Inovare Saúde, localizada em Guarabira - postou GS.

Antes o próximo prefeito de Cuitegi já tinha anunciado os seguintes nomes para o seu secretariado:

  • Educação e Cultura – Simone Freire
  • Administração – Oziel dos Santos
  • Esporte – Charles Gomes
  • Transportes – Luizinho Bechó
  • Ação Social – Delma Amorim 
  • Serviços Urbanos – Rubens Coutinho
  • Tesouro – Diego Silva
  • Mulher – Lidiane Costa


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário