Livraria Itinerante chega a Guarabira neste sábado


Uma livraria itinerante, com milhares de livros para doação ao público, chega a Guarabira na manhã deste sábado (07) com o objetivo de divulgar pesquisas e obras literárias publicadas pela Editora Universitária da UFPB. Trata-se de um projeto daquela instituição que circula por várias cidades, com o objetivo de popularizar a literatura paraibana e obras acadêmicas.

Em Guarabira, o projeto da Editora Universitária tem parceria com a Prefeitura Municipal e o caminhão ficará estacionado no centro da cidade, ao lado do Casarão da Cultura. A Secretaria de Cultura e Turismo está convidando o público para visitar o local e receber doações de livros de sua escolha. O professor Reinaldo Lucena, que coordena o projeto pela Editora UFPB, informou que cada visitante terá direito de receber até dois livros.

A prefeitura de Guarabira, que vem dando apoio logístico ao projeto, também estará presente com equipe da Secretaria de Saúde oferecendo medidas de prevenção no acesso ao caminhão onde os livros estão disponíveis, fazendo aferição de temperatura e medidas de higienização.

A livraria itinerante estará aberta ao público a partir das 9 da manhã, com caminhão climatizado e controle de acesso por pequenos grupos de visitantes. A livraria só ficará em Guarabira durante o sábado, de onde deverá seguir para outros municípios da região.

Serviço: Livraria Itinerante
Editora UFPB
Apoio: Prefeitura Municipal de Guarabira
Data: 07 de novembro (sábado)
Hora: 09:00h
Local: Calçadão do Casarão da Cultura
(Centro de Guarabira)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário